Level 4
442/500 198 0

Até que fim colocaram essencia no evento, ninguem merece os cubo lixo la...

🎉 Evento Aventura Bizarra da Ragna! 1
GrandChase - GLOBAL PT May 10, 2022, 09:07 AM
0 0

ja joguei varios jogos, nunca vi esse problema, todos com ad simutaneos! e tem monte de jogo click bait que tem ad a cada 1s.

Tempo de anucios 4
GrandChase - GLOBAL PT May 4, 2022, 12:52 AM
0 1

melhor evento, todas minhas gemas vao nisso!

🎉 Evento Grand Fábula Especial 2
GrandChase - GLOBAL PT Apr 15, 2022, 09:33 AM
0 0

nossa que evento merda...

🎉 Evento Moeda Mágica da Cindy 12
GrandChase - GLOBAL PT Dec 11, 2021, 12:33 AM
0 0

amo eventos, mas amo mais melhorias no jogo ♥

📌 Melhorias ETC da Atualização de 07/12/2021 2
GrandChase - GLOBAL PT Dec 3, 2021, 11:22 PM
0 0

Bem que poderiam tirar esses cubos de desperta do bau especial e por essencia da Alma... precisa de muito pra upa SI...

🎉 Evento Troféu do Mundo dos Demônios 6
GrandChase - GLOBAL PT Nov 26, 2021, 08:48 PM
0 1

※ As bonificações do Evento pode ser acumulada com outras bonificações, como Período Bonificado e itens!

🎉 Evento Período Bonificado de Aniversário! 3
GrandChase - GLOBAL PT Nov 20, 2021, 08:29 AM
0 0

O sabor de nao esperar nada e receber tudo! nunca critiquei kog ♥ :V

🎉 Evento de 3º Aniversário do Lançamento Global! 11
GrandChase - GLOBAL PT Nov 20, 2021, 08:27 AM
0 0

so as 500 essencias ali vale mais que todos esses sharys ai kkk

🎉 Evento de 3º Aniversário do Lançamento Global! 11
GrandChase - GLOBAL PT Nov 20, 2021, 08:27 AM
0 3

ta de parabens com eventos kog! mt bom!

🎉 Evento Período Bonificado (Atualizado) 4
GrandChase - GLOBAL PT Oct 15, 2021, 09:01 PM
0 0

1000 CUBO DE DISPERTAR? PQP A KOG FINALMENTE APRENDEU A APERTA OS ZEROS!!!! PQP NUNCA ESPEREI TO MT FELIZ!!! MELHOR EVENTO DO ANO PQP... 1k de CUBO Ë TM COISA!!!

🎉 Evento Avanço da Calisto 11
GrandChase - GLOBAL PT Oct 15, 2021, 08:56 PM
0 3

kog ta de parabens, trabalhou dessa vez, melhor post, até do que de evento! pqp... tive orgasmo mental de ler tanta melhoria!

📌 Melhorias ETC da Atualização de 12/10/2021 2
GrandChase - GLOBAL PT Oct 8, 2021, 07:58 PM
0 0

Quer porcaria de evento, coloca monte de coisa nada a ver, antes por mais um 0 em tudo ai, pq isso é migalha tanto pra quem ta no endgame pra que ta começando... é ridiculo.

🎉 Evento Suporte de Evolução de Lupus 57
GrandChase - GLOBAL PT Sep 17, 2021, 08:32 PM
0 1

20 de energia? nossa... que lixo em... antes nao dar nada logo e deixa mini game... 20 de energia pqp...

🎉 Evento de Arremesso de Balões de Água 4
GrandChase - GLOBAL PT Aug 21, 2021, 02:36 AM
0 2

Espero nao ser fake de novo :(

📣 Manutenção em 18/08/2021 12
GrandChase - GLOBAL PT Aug 18, 2021, 12:23 PM
0 0

Jogos da Kog é o jogador que tem que fazer forca para jogar...

📢 Comunicado – Adiamento da Manutenção de 17/08/2020 (Atualizado) 41
GrandChase - GLOBAL PT Aug 17, 2021, 08:39 PM
0 0

quanto mais melhor <3

🎉 Evento de Pré-Lançamento do Mundo 10 1
GrandChase - GLOBAL PT Aug 7, 2021, 08:00 AM
0 0

Loja do evento reseta ao muda a semana?

🎉 Evento Templo do Infinito 5
GrandChase - GLOBAL PT Aug 1, 2021, 01:03 AM
0 0

1 mes de pura ilusao... amo kkk

🎉 Evento de Invocação Real Diária 5
GrandChase - GLOBAL PT Jun 26, 2021, 02:03 AM
0 0

Minha elesis agradece.

🎉 Evento Essência da Alma (Lass) 3
GrandChase - GLOBAL PT Jun 26, 2021, 02:01 AM
0 0

nao sei pq eles coloca isso me melhorias, se tem o post do selo da alma...

📌 Melhorias ETC da Atualização de 29/06/2021 2
GrandChase - GLOBAL PT Jun 26, 2021, 02:01 AM
0 1

eu amo quando vem melhorias de qualidade de vida, gosto mais até
do que quando vem evento. Eu to doido para quando chegar atualizacao dos materiais.

📌 Melhorias ETC da Atualização de 15/06/2021 (Atualizado) 13
GrandChase - GLOBAL PT Jun 12, 2021, 08:19 AM
0 0

partiu gasta 20k de gemas para pega skin kk

🎉 Evento Grand Fábula 3 4
GrandChase - GLOBAL PT May 15, 2021, 02:41 AM
0 0

odeio o pvp, amei precisa joga so 15x. gloria!!!

📢 Alteração nos Requisitos das Recompensas Semanais de PVP 1
GrandChase - GLOBAL PT May 15, 2021, 02:38 AM
0 0

nao se todos tiverem ele...

🎉 Evento Selo da Alma (Ronan) 3
GrandChase - GLOBAL PT May 11, 2021, 10:10 AM
0 2

Isso nao deveria nem ser tratado como ''Melhorias ETC da Atualização'' é o post que mais gosto pq traz melhorias no jogo, mas entro so tem isso ai, da mo tristeza.

📌 Melhorias ETC da Atualização de 11/05/2021 1
GrandChase - GLOBAL PT May 11, 2021, 10:08 AM
0 0

poderia ser 200... mas 20? serio?

🎉 Evento de Véspera da Atualização do Selo da Alma 10
GrandChase - GLOBAL PT Mar 13, 2021, 10:35 AM
0 0

né... queria tanto deixa tudo lindo...

👑 Novo Avatar & Customizações da Luz Estelar 2
GrandChase - GLOBAL PT Feb 20, 2021, 01:24 AM
0 1

partiu upa tudo!!

🎉 Evento de Período Bonificado 4
GrandChase - GLOBAL PT Feb 20, 2021, 01:23 AM
0 0

mes todo pingado, chega o fim, eles colocam montes, amo. mais eventos assim kkk

🎉 Evento do Quebra-cabeça Chaser 18
GrandChase - GLOBAL PT Feb 20, 2021, 01:21 AM
0 0

Essa parte já ganhou a manutenção para me!
''Será possível configurar “Uso Condicional” na Configuração de Frequência de Uso das Habilidades Automáticas nas Configurações do Grupo Ofensivo.''

kog bem que poderia melhorar o chat do joguinho, sempre achei nada a ver o jogo pausa quando vc ta no chat...

📌 Melhorias ETC da Atualização de 23/02/2021 8
GrandChase - GLOBAL PT Feb 20, 2021, 01:16 AM
0 0

o que seria essa mudancas alguem saberia?

📣 Fechamento de Raid e Fenda Dimensional 9
GrandChase - GLOBAL PT Feb 20, 2021, 01:07 AM
0 1

deu a louca no gerente, tanto recuso? kog gosta de dar uns gato pingado... milagre ne 5 de cada...

🎉 Evento de Ano Novo Lunar! 7
GrandChase - GLOBAL PT Feb 11, 2021, 08:34 PM
0 1

que eventos semanais fracos, isso deixa o game chato e repetivo... ou melhorar essas recompesas ai... ou traz melhorias de vida toda semana, um novidadezinha seria tao legal. jogo tem tanta coisa que pode melhorar...

⚙️️ Notas de Atualização – 09 de Fevereiro de 2021 1
GrandChase - GLOBAL PT Feb 5, 2021, 08:20 PM
0 0

Moeda cash do jogo é Dolar :V ... gema so engana troxa e limita sua progressao.

👑 Retorno de Customizações da Cafeteria Chase 4
GrandChase - GLOBAL PT Feb 5, 2021, 08:15 PM
0 2

Preferia cristal shary na semanal... cristal chase é bom mas ele é o unico recuso garantido de vir, ja S é radomico... 150 cristal shary...

🎉 Evento Evolução Radiante do Aventureiro 12
GrandChase - GLOBAL PT Feb 5, 2021, 08:12 PM
0 0

mes do farm afk... chato... ao menos tomara que melhore as recompensas... pq ta tao flop ultimamente.

🗓️️ ️Prévia das Atualizações de 02/02/2021 até 16/02/2021 3
GrandChase - GLOBAL PT Jan 29, 2021, 10:11 AM
0 1

Olha, nao ligo muito antes fazer assim dando para os Free algo, que so os pagante, no fim so é lucro para os 2!

🎉 Evento Passe Real 17
GrandChase - GLOBAL PT Jan 16, 2021, 01:05 AM
0 0

Esse evento de gasta energia é dirairo? ou só 1x?

🎉 Evento de Pré-Lançamento do Mundo 9 9
GrandChase - GLOBAL PT Jan 15, 2021, 11:26 PM
0 1

Eu simplesmente desistir das missões que perde depois de 2/3 tentativas, passei muita raiva, não vale apena, prefiro perde recuso a kita do game. Não sei para que essas dificuldades estupidas.

Desbalance insano no evento 7
GrandChase - GLOBAL PT Jan 12, 2021, 09:58 AM
0 0
1